quarta-feira, 2 de março de 2011

Tarde demais

        Ela está superando você, e  não há nada que possa fazer para evitar esse rumo que ela decidiu tomar. Ela sabe que no final, as lágrimas serão as suas, pois as dela foram deixadas pelo caminho, e não se iluda, o caminho foi longo e ainda tem muito a seguir. E ela vai seguir sem você.
        É uma pena! Você deixou escapar a maior história de amor que um dia seria capaz de viver. Deixou ela partir sem nem ao menos ter desfeito as malas. Ela partiu assim como ela chegou... malas prontas e o dinheiro a conta da passagem de volta. Não deixou nada, nem levou nada consigo. Talvez alguns arranhões e algumas cicatrizes, mas nada que o tempo seja incapaz de amenizar a dor. Elas costumam doer mais nos dias de chuva, então, que bom que aqui faz bastante sol. Apesar da chuva às vezes lhe invadir a alma e se instalar em seu corpo como gripe forte. Mas isso não mais acontece! Ela está secando por dentro... e logo não restará mais nem uma gota de você. Sinto muito.


        Seu ego é tão pequeno quanto é capaz de ser, mas é tão delicado quanto pode ser uma flor que acaba de ser cortada. Não pense que ela está feliz com isso tudo. Ela é a que mais sofreu. A vi chorar poucas vezes, mas sei que por dentro, estava se afogando em lágrimas. Concordo com ela, é melhor você ficar exatamente onde está. Ela vai seguir... para qualquer caminho que seja... onde o sol sempre se ponha no fim da tarde e nos agracie pela manhã. Por algum tempo ela viveu num lugar onde o sol não nascia. E ela sempre estava na janela, à espera. Resolveu buscá-lo por si só.
         Quando perceberes que ela já está longe, não corra nem grite seu nome. Ela não vai voltar. Não vai ser tarde demais... pois o tarde demais já é agora. 

3 comentários:

  1. Nossa....Muito bom, hein??Acho melhor vc continuar deprê, pq estão surgindo ótimos textos...

    ResponderExcluir
  2. Mas nem todos são "meus"... quero dizer... nem todos os textos foram baseados no que eu sinto... bem pelo contrário. ;-)

    ResponderExcluir
  3. bem, isso é difícil...no fundo sempre há algo de vc nos textos...mas entendo...

    ResponderExcluir