quinta-feira, 10 de março de 2011

Do lado de lá

        Só o que não quero é ter a dúvida do "se". Não quero viver na incerteza de querer saber como seria... como foi aquilo que não vivi. Quero uma história escrita por mim, e pretendo ser a protagonista. Num roteiro feito por mim, um musical embalado por minhas próprias melodias... quero cantar minhas letras e quero poder desafinar sempre que for possível ou inevitável.

        Quero uma chuva rala no fim da tarde... e vou dançar na chuva sempre que ela resolver chover. Quero chorar ouvindo uma história de amor, quero viver uma história de amor de verdade, quero contar uma história de amor que eu tenha vivido e que todos acreditem... ela foi de verdade.

        A partir de agora eu tomo as rédeas... eu trilho os rumos, eu rumo o caminho, eu comigo, e quem mais quiser seguir esse caminho. Mas todos terão que dançar na chuva quando ela resolver chover. Isso é regra sem exceção! Será como uma festa para o sol tornar a brilhar... uma festa para receber seu fervilhar... Dançar, chover, chorar e sorrir quando o sol voltar! 

        E vamos caminhar... de tanto não desistir quando cansar, dia desses a gente chega Lá. Lá do lado de lá, do outro lado do arco-íris e vamos pegar nosso pote de ouro!! Por isso precisamos do sol e da chuva, mesmo com todo seu pesar... pois sem ambos perderemos nosso prêmio... o melhor de tudo que há. Então ande! Venha depressa... tem um duende esperando por nós e é melhor a gente não se atrasar. 

        O melhor é viver onde o sol possa sempre nos agraciar... e sempre vencer a chuva desse fim de tarde que às vezes parece eterno em seus longos e dolorosos minutos. Acho que podemos caminhar pra Lá. Me dê a mão, eu te mostro o caminho, e se por acaso a gente se perder, a gente pode se achar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário