terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Fim de mim


Queria escrever sobre a beleza das flores
Ou sobre a alegria desses raios de sol
Mas hoje em mim, tudo é chuva
É casa fechada, mato sem cigarra, é encolhido caracol


Há dias em que é melhor esquecer os amores
Fechar as janelas para essas insanas dores
Comprar uma passagem e fugir pra Cuba
Ou qualquer lugar que do sol não se faça chuva


Mas pessoa presa por opção 
Não foge por ser seu próprio carcereiro
Não entendo bem de prisões, só sei que cá estou
No meio desse picadeiro


Como centro das atenções alheias, e alheias a mim
Como presa entre as garras de uma ave de rapina
Como por esperar que chegue logo meu próprio fim.



Um comentário:

  1. Você acredita que eu tenho um poema com o mesmo nome do seu?? É muito copiona mesmo, hein! hahaha
    Brincadeira, o nome disso é sintonia. ;)
    Ri com a fuga para Cuba! Seria um plágio da Conchita? Empolgou- se com 'escandalosa'? hahaha
    bjos

    ResponderExcluir