quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ser adulto devia ter sido legal

        Quando pequena, fui muito ingênua. Fui traída por amigos que não tinham porque me trair, ouvi coisas ruins de pessoas que deviam me ajudar a superar essas coisas ruins, me apaixonei pelo menino que era apaixonado pela minha melhor amiga, fiz coisas sem me importar com o que pensariam os outros, pensei que ser adulto seria legal.
        Quando me lembro da infância, tenho a sensação de ter curtido pouco, de ter brincado pouco, de ter dito poucas verdades, de ter chorado pouco, de ter feito poucas pirraças, de ter sonhado pouco. De ter feito poucas bagunças, de ter me apaixonado poucas vezes... de ter me apaixonado.


        Hoje, adulto, me vejo perdida dentro do meu mundinho. Fui traída por pessoas que amei tanto, ouvi coisas ruins de pessoas piores que eu, me apaixonei loucamente por quem não merecia nem um sorriso meu, me importei demais com o que iam pensar de mim. Chorei demais quando devia agir, calei minhas verdades por medo de agredir, esqueci meus sonhos pelo caminho. De tantos que eram, os deixei partir. Me apaixonei tantas e diversas vezes pelas mesmas pessoas, por outras pessoas, por pessoas erradas. Tive a certeza de que ser criança era bem melhor!!

Um comentário:

  1. Flor, me identifiquei demais com o seu texto... Parece que vivemos em extremos sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir