sábado, 6 de novembro de 2010

Esse meu plano mirabolante...


        Há momentos em que é quando fechamos os olhos que conseguimos enxergar melhor. Nos perdemos na imensidão de milímetros de escuridão, e nos percebemos com a melhor visão que qualquer animal de rapina pode sonhar em ter! É quando olhamos pra dentro, com atenção, que conseguimos entender melhor tudo aquilo que nos cerca. Toda atitude, falta de atitude, maneira de pensar... ou de ignorar. Assim que as coisas são... aquilo que há dentro de você, na verdade, transborda e inunda aqueles que nos cercam com um pouquinho do que somos. E você terá do outro algo muito próximo daquilo que você oferece a ele. Se você tem coisas boas a oferecer, terá coisas boas a receber. Da mesma forma o oposto disso. Contudo, pode parecer paradoxo meu, mas na verdade é somente um complemento... não me incomodo com muitas das coisa que eu deveria me incomodar... porque essas "coisas" simplesmente não chegam nem mesmo a me tocar... quanto mais tornarem-se parte de mim a ponto de me fazer querer abortar meu mirabolante plano de tentar ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário