sexta-feira, 2 de março de 2012

Pra que fique claro...

Quem sempre sorri também tem motivos pra chorar. O perdão existe e pode ser verdadeiro, mesmo que as desculpas não sejam. E essa história de “os olhos são o espelho da alma”, é verdadeira, mas somente pra quem tem alma.

Fingir não é difícil, e há pessoas que vivem disso. São verdadeiros atores da vida real. E há atores que só sabem fingir no palco, e são verdadeiros bobos na vida real.

Há o peso da palavra lançada, o peso da lágrima derramada e o peso do sofrimento calado. E eles andam sempre lado a lado.

Um sorriso não significa felicidade. Uma lágrima não significa depressão. Uma escolha errada não significa o fim e uma boa escolha não significa que ela não seja errada.

Há pessoas que sonham e as que realizam. Uns vão, outros ficam. Uns cantam, outros dançam. Uns fazem, outros compram. Uns falam, outros calam e outros simplesmente ignoram.

E pra que fique claro, falar com quem não se tem apreço, não é falsidade, é educação. Cumprimentar estranhos ao adentrar um lugar, é nobre. E não falar mal de quem não se pode defender, é questão de caráter. Uns têm, outros não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário